Princípio de motim na CPPL II em Itaitinga

“A suspensão de visitas aos presos de uma das vivências da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) II, em Aquiraz, provocou um princípio de rebelião na unidade na manhã deste domingo, 3.

Informações preliminares dão conta de que a punição aos presos se deu por conta da falta de disciplina de dois grupos rivais de detentos. Após a determinação da unidade carcerária, os presos iniciaram conflito, quebrando objetos e danificando grades do presídio.

Reforço policial teve de ser acionado para que o tumulto fosse contido. Segundo informações do coordenador-adjunto do sistema penitenciário do Ceará (Cosipe), Edmar Santos, durante o confronto com os policiais, quatro detentos ficaram feridos e tiveram de ser encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.”

(POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 13 =