Procurador-chefe da República no Ceará quer inspecionar o “Puxadinho” do Aeroporto

alessandersaless

Da Coluna Vertical, do O POVO desta terça-feira:

O procurador-chefe da República no Ceará, Alessander Sales, vai inspecionar o terminal remoto que a Infraero montou para receber torcedores estrangeiros que aqui assistirão aos jogos da Copa. Ele acerta a data com a estatal e diz que quer conferir de perto se o “puxadinho”, como definiu, terá mesmo condições de receber bem os visitantes.

Alessander lamenta que a Infraero não tenha concretizado a ampliação do terminal do Pinto Martins e que agora a saída tenha que ser o improviso. “Vamos inspecionar para garantir o mínimo de qualidade no receptivo”, explica ele.

O “puxadinho” custou R$ 1,7 milhão e receberá, durante toda a Copa, 400 mil passageiros. Tem 1,2 mil m² e é todo climatizado, contando com serviços de uma sala de embarque normal, com quatro portões de embarque, sanitários, cafeteria, revistaria, assentos e monitores dos voos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 3 =