PROFESSOR ANTÔNIO MOURÃO FAZ TRANSPLANTE E PASSA BEM

O professor e antropólogo Antônio Mourão, colaborador, vez em quando, deste Blog, se submeteu a um transplante de rim e passa bem.
Os amigos torcem por sua recuperação imediata, pois os comentários sóbrios e certeiros do Mourão na Rádio O POVO CBN e no Jornal O POVO são imperdíveis.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PROFESSOR ANTÔNIO MOURÃO FAZ TRANSPLANTE E PASSA BEM

  1. Professor Antonio Mourão seus slides nos mostra uma realidade vivenciada não só por uma gestão, e isto também foi dito nos slides amostrados. O quero falar é que realmente esta cidade esta doente, mas não só seus governantes, mas nos, porque não podemos esquecer em nenhum momento que se a cidade esta suja fomos nos que a sujamos, somos nos que ficamos acomodados em nosso sofá, pois todos falam do caus. que estamos vivendo caus. este que vem de longa data. Mas falar criticar sem colocar a mão na massa é muito fácil. Quantas fezes saímos de nossa casa para fazer campanhas na rua mostrando a população como nossa amada Fortaleza fica depois que abrimos o vidro do nosso carro ou do ônibus e jogamos lixo na rua. Não quero de forma alguma defender a Prefeita, pois nem nela votei, mas apontar o dedo em uma única direção não vai de nenhuma forma contribuir para a correção deste problema, Lembrando também que estão quatro dedos apontados para nos mesmo.
    Não tenho muito conhecimento neste assunto, apenas sou uma Cida Dan em meio ao um caus., onde todos jogam a culpa um para o outro, mas a resolução do problema tem que vim de nos mesmos em minha opinião. Opinião de uma pessoa que não tem nenhuma formação acadêmica mas social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − quinze =