Professor Felipe Aquino é atração no I Congresso de Formação Católica do Nordeste

felioeaquino
 
O escritor e professor Felipe Aquino ministra palestra no fim de semana em Fortaleza. Ele participa do I Congresso de Formação Católica, promovido pela Comunidade Família em Missão e a Comunidade Católica Missionária Um Novo Caminho. Será realizado neste sábado e domingo, no Romanos Hotéis e Eventos (Messejana), em Fortaleza.
O público-alvo é formado por fundadores, coordenadores e participantes de grupos de oração, além de padres e diocesanos de toda a Região Nordeste. O evento tem como objetivo ser um aprofundamento sobre a fé católica, servindo como um grande auxílio na evangelização dos povos.
O evento começa na manhã de sábado, 7, e termina ao meio-dia de domingo, 8 de junho, dia em que a Igreja Católica celebra a festa de Pentecostes. Serão seis palestras de aprofundamento sobre a História da Igreja.
PERFIL
O palestrante, professor Felipe Aquino, é autor de 78 livros publicados pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova, além de ser apresentador de programas de rádio e TV na Rede Canção Nova. Ele é conhecido por sempre abordar temas baseados na doutrina católica e sabe transmitir os ensinamentos da Igreja de maneira objetiva e compreensível, conquistando cada vez mais o respeito e admiração do público.
SERVIÇO
Mais informações: (85) 8950.9275(85) 9721.3260
Ingressos: R$ 50 (até dia 7/6)
Pontos de venda: Farmácias Dose Certa e Comunidade Um Novo Caminho (Rua Dom Expedito Lopes, 1949, Aldeota).
DETALHE – Toda a renda será revertida para a construção de novas casas de evangelização da Comunidade Família em Missão e da Comunidade Um Novo Caminho.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =