Professor reclama: Horto municipal está fechado

Do professor Djacyr de Souza, recebemos a seguinte notas:

Caro Eliomar de Lima,

Estive hoje visitando com um grupo de alunos o Horto Municipal de Fortaleza e o encontrei fechado à visitação, sem aviso nem comunicação. Depois de muito custo, consegui entrar. Mas não encontrei administrador, gerente nem alguém que se responsabilizasse pela direção do local.

E mais: um funcionário, que não sei o nome mesmo tendo tentado saber, agrediu os alunos com palavrões. Se não me engano, esse local deveria ser de educação. Por que não é?

E mais ainda: os diretores do horto não deveriam cumprir horário? Por que não tive direito a uma explicação nem o nome desse funcionário mal educado?

Sem mais,

Djacyr de Souza,

Professor municipal.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Professor reclama: Horto municipal está fechado

  1. É Professor Djacyr de Souza…para quem prometeu muita coisa,parece que a “coisa” tá bem diferente,viu.Lamentável o ocorrido.Aproveitando o espaço e também lamento o abandono da OCA da saúde,no bairro Granja Portugal e a paralisação das obras da Praça da Juventude,também na Granja Portugal(no caso dessa praça,nunca mais vi ninguém trabalhando por lá,se tiver gente trabalhando por lá,já peço desculpas pelo comentário).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 4 =