Servidores da educação estadual debatem PCCs e aposentadoria da categoria

A importância do Plano de Cargos e Carreiras (PCCs) e o debate sobre o “processo de aposentadoria e seus desafios” marcaram o seminário promovido pela Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (ASSEEC), nessa sexta-feira (5), no Centro de Treinamentos Acrópole, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.

“Recentemente o governador Camilo Santana sinalizou para a implantação do nosso PCCs, então resolvemos esclarecer todas as dúvidas do servidor. O projeto foi construído, mas deverá passar por uma atualização nas tabelas remuneratórias”, ressaltou Rita de Cássia Gomes, presidente da ASSEEC.

Cerca de 200 profissionais lotados em polos de Fortaleza, núcleos metropolitanos e regiões Norte e do Cariri cearense participaram do debate.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Servidores da educação estadual debatem PCCs e aposentadoria da categoria

  1. SE FOR POSSÍVEL MANDE A TABELA COMO VAI FICAR
    AGENTE ADMINISTRATIVOS
    AUXILIAR ADMINISTRATIVOS
    AUXILIAR DE SERVIÇOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =