Professores em greve fazem nova assembleia geral nesta terça-feira

Em greve a 55 dias, os professores da rede municipal de Fortaleza vão realizar assembleia geral, a partir dasd 9 horas desta terça-feira, em frente a sede da Câmara Municipal. A categoria vai decidir se suspende ou não a greve.

Os professores garantem que, até agora, não foram notificados sobre a ilegalidade e abusividade da paralisação. A luta dos docentes é pela implabtação do piso salarial nacional.

Já a Prefeitura diz que 77 das 97 escolas que adeiram à geve  voltaram às aulas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Professores em greve fazem nova assembleia geral nesta terça-feira

  1. E a moda agora é chamar de stalinista. Esse povo tá em que século mesmo, hein? Acho que o sindicato devia amadurecer e se adaptar aos novos tempos. Negociar não é ser intransigente com todas as propostas.

  2. Já fizeram tudo o que há de desonestidade com o povo trabalhador e já sugaram todo o dinheiro que puderam durante quase oito anos. Agora só falta cumprir a promessa de colocar um poste na propaganda eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + cinco =