Profissionais de nível superior do IJF querem revisão do plano de cargos e carreiras

Os profissionais de nível superior do Instituto Dr. José Frota ficaram no prejuízo com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários implantado pela Prefeitura em 2006. Naquela ocasião, os médicos acabaram conquistando um PCCS exclusivo e os servidores de nível médio ganharm um reajuste maior.

O assunto já foi discutido pelas lideranças da categoria com o secretário da Ação Governamental Waldemir Catanho, que marcou nova reunião para esta quarta-feira, a partir das 18h30min, no oitavo andar do IJF. Catanho, que prometeu levar o assunto à prefeita Luizianne Lins, deve apresentar a proposta de revisão do PCCS para esse segmento.

Reivindicam a revisão do PCCS enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais e farmacêuticos/bioquímicos do IJF).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − dez =