Projeto de Ciro dá titulo de cidadania para Ivo Gomes

O chefe de gabinete do Palácio da Abolição, deputado estadual licenciado Ivo Gomes, vai receber título de Cidadão de Fortaleza no próximo dia 31 (seria dia 21, mas foi adiada). A solenidade ocorrerá a partir das 19 horas, no plenário da Cãmara Municipal.

O título de cidadania para Ivo Gomes, irmão do governador Cid Gomes, foi resultado de projeto de autoria do vereador Ciro Albuquerque.

VAMOS NÓS – Seria uma boa oportunidade de a prefeita Luizianne Lins (PT) comparecer e dar um fim aos queixumes políticos dos Ferreira Gomes. Especialmente de Ivo e Ciro Gomes, que não perdem oportunidade de bater na gestão petista.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

9 comentários sobre “Projeto de Ciro dá titulo de cidadania para Ivo Gomes

  1. Camaradas, esse vereador só podia ter este nome para puxar o saco de quem nunca fez nada por Fortaleza. Alias, qual é mesmo o papel, do homenageado, no governo Cid, além de ser seu irmão? Porque, este deveria dar explicações sobre os casos dos consignados. Vereador vá procurar o que fazer além de tá babando a quem lhe convém.

  2. Esse ai só vive no tal twiter escolhanbando a prefeita. Não trabalha, não faz nada. Então porque ele vai ganhar essa tal homenagem?

  3. NA MINHA OPINIÃO, ESTE JOVEM E BRILHANTE DEPUTADO É O MAIOR POLÍTICO DO CEARÁ DA ATUALIDADE. DIGO ISSO PELA SUA MANEIRA DISCRETA DE SER, PELA GRANDE COMPETÊNCIA, PELA SERIEDADE, ZELO E RESPEITO COM QUE TRATA A COISA PÚBLICA. DR. IVO GOMES É UM HOMEM DIGNO E MUITO HONRADO. TENHO SATISFAÇÃO DE DIZER QUE SOU SEU ELEITOR DESDE A SUA PRIMEIRA CANDIDATURA. FIEL DEFENSOR DAS CAUSAS DE SOBRAL. A SUA PRINCIPAL BANDEIRA É A EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE. ISSO ME CATIVOU MUITO.

  4. O Sr. Ivo Ferreira Gomes merece o título de Boquirroto de Fortaleza, não de cidadão…. De qualquer forma a tradição dessas homenagens conspiram contra o homenageado. Dificilmente alguém que fez algo por Fortaleza a recebe.

  5. Caro Eliomar,
    Trabalho no cerimonial da Câmara Municipal e gostaria de lhe informar que a Sessão Solene em homenagem ao Deputado Ivo Gomes, foi ADIADA para o dia 31 de maio, as 19:30, no Plenário da Câmara Municipal. Projeto de Decreto de autoria do Vereador Ciro Albuquerque.
    Qualquer informação: 3444.8315

    Atenciosamente,

    Marina

  6. Se fosse homenageado em Sobral ainda tinha uma pequena justificativa, mais na Fortaleza Bela . E tem gente que o chama de brilhante.
    Este vereador foi eleito aqui na capital ou em Coreau.

  7. Esse episódio me fez lembrar certa vez o então vereador Luciano Linhares propôs na câmara de Sobral o título de cidadania sobralense para o “ex-tudo”. E sabem o que aconteceu? O “ex-tudo” não aceitou tal homenagem, rejeitando assim a chande de se tornar sobralense.

  8. Gostaria de saber se houve deliberação (quem votou a favor / contra). Precisamos saber !! Os eleitores tem todo direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 10 =