Projeto MPB Petrobras traz banda 14 Bis a Fortaleza

Com o objetivo de promover a música popular brasileira nacional e local, o projeto MPB Petrobras traz uma nova atração para Fortaleza: a banda mineira 14 Bis, que fará dupla apresentação, nos dias 29 e 30 de maio, às 21h, no Anfiteatro Dragão do Mar. No espetáculo, o público poderá conferir o trabalho mais recente da banda – o CD e DVD “14 BIS ao vivo”, com participações de Flávio Venturini, Beto Guedes, Rogério Flausino e Marcus Vianna.

A banda 14 Bis, que nasceu em 1979, hoje é formada por Sérgio Magrão, Claudio Venturini, Vermelho e Hely Rodrigues. O grupo é responsável por sucessos que marcaram a MPB nas últimas três décadas. Ao todo, são 13 álbuns e canções que viraram hits, como “Natural”, “Planeta Sonho”, “Nova Manhã”, “Caçador de Mim”, “Bola de Meia”, “Linda Juventude”, “A Idade da Luz”, “Dona de Mim”, “Figura Rara” e “Todo Azul do Mar”, entre outras.

A abertura do show será feita por Daniel Groove, compositor e intérprete cearense. Com mais de 15 anos de carreira, Groove coleciona participações em festivais e shows pelas cinco regiões do Brasil. Em 2013, gravou e lançou o primeiro disco solo, “Giramundo”, eleito o melhor da MPB no Prêmio Dynamite 2014.

Serviço

MPB Petrobras – Show da banda mineira 14 Bis

Dias: 29 e 30 de maio (sexta e sábado)

Horário: 21h

Local: Anfiteatro Dragão do Mar

Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00. À venda na bilheteria do Teatro Dragão do Mar ou pelo site Compre Ingresso (www.compreingressos.com).

(Publicom)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 5 =