Projeto quer portas giratórias com detector de metais nos terminais de ônibus de Fortaleza

wellington

A instalação do sistema de segurança de portas giratórias, com detector de metais, nas entradas dos terminais de ônibus coletivos de Fortaleza. Eis o que quer o vereador Wellingotn Saboya (PSC). Ele apresentou um projeto de indicação nesse sentido e que começou a tramitar nas comissões técnicas da Câmara Municipal.

De acordo com o vereador, as referidas portas serão mantidas pelo erário municipal. Na justificativa do projeto, Wellington Saboya destaca que o uso das portas giratórias poderão inibir a ação das pessoas que estiverem portando alguma arma, como revólver, facas, estiletes ou canivetes.

Pelo projeto, a Guarda Municipal será a responsável pela fiscalização dos usuários antes de entrar no terminal de ônibus. Já a regulamentação do projeto seria efetivada em 120 dias, através de decreto do prefeito Roberto Cláudio.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Projeto quer portas giratórias com detector de metais nos terminais de ônibus de Fortaleza

  1. Esse vereador só pode estar brincando…rs…e nas paradas de ônibus ele também vai colocar essa porta com detector de metais? Pois de que adianta gastar o erário com isso na entrada dos terminais se o acesso ao mesmo vem ser via ônibus?! Só as pessoas que entrarem no terminal a pé que serão vistoriadas, apenas. Então não é necessário esse projetinho fraco desse vereador, pois ja bastaria reforçar a segurança nos terminais com guardas municipais e polícia. Esse vereador deveria repensar seus projetos e aprender a valorizar o erário do povo, criando projetos que tenham resultados eficazes e não propondo projetos de cunho eleitoreiro mas com eficácia inexistente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 2 =