Promessas de campanha – Roberto Cláudio é o segundo prefeito do Brasil melhor avaliado

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) é o segundo melhor prefeito de capitais brasileiras melhor avaliado no critério “promessas cumpridas”, segundo levantamento do Portal G1, esta semana. Com duas promessas realizadas, entre três anunciadas durante a última campanha, Roberto Cláudio possui mais de 11 pontos percentuais à frente do terceiro colocado, o prefeito Carlos Amasha (PSB-Palmas), e pouco mais que oito pontos percentuais atrás do prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB-Porto Alegre), o primeiro colocado.

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), que iniciou 2017 como o gestor cumpridor de promessas, encarrou o ano somente na vigésima posição, com uma promessa cumprida entre três anunciadas durante a campanha.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Promessas de campanha – Roberto Cláudio é o segundo prefeito do Brasil melhor avaliado

  1. Para mim é a maior mentira, votei nele, mas vejo no dia a dia de Fortaleza situações que não deveriam está ocorrendo. Ruas e avenidas sujas, muito mato a ser aparados, canteiros centrais sujos, mal tratados, meioa fios e calçadas sujas e esburacadas, mobilidade social péssima, ônibus trafegando a 60km por hora, um absurdo, uma maquina trafegar lotado de passageiros e a 60 km/h. Falta de consciência da prefeitura em permitir esse absurdo. Sem falar que o ônibus ficam toda hora ultrapassando e levando risco a todos. Hospitais e UPAs sujos, filas enormes, falta medicação, Cagece faz buracos e remendos descabidos pois danificam o patrimônio do povo e não devolve ao estado em que estava, a prefeitura aceita essa falta de respeito com o bem do povo. Matagal tomando conta das vias. Ônibus sujos, beira mar suja, fedorenta e asfalto péssimo. Saneamento básico mentiroso, tem mas não funciona em alguns bairros tal como Paque Manibura. Enfim, PESQUISA MENTIROSA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =