Pros sob nova direção, mas ex-presidente diz que não abre mão de disputar o Senado

Marcelo Mendes e  Vasques – Sem garfadas.

O Pros do Ceará está agora sob comando do ex-vereador Marcelo Mendes. Antes, estava com o deputado federal Odorico Monteiro, que foi comandar o PSB, o que não é mais novidade.

O fato novo é que, na quarta-feira, Marcelo jantou com o então presidente estadual, o advogado Leandro Vasques. Os dois colocaram alguns pingos nos “is” sobre o trabalho da legenda para 2018.

Leandro Vasques reiterou que não arreda o pé do desejo de disputar o Senado. “Estou pré-candidato e acho que, num cenário onde o eleitor está cansado das mesmas propostas e pessoas, quero ser renovação”, diz ele para o Blog.

Mendes ouviu e reiterou o compromisso de que o Pros apresentará chapa completa. Nada de ir a reboque de outra legenda. Promete muita novidades em matéria de nomes.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =