Protógenes deixa Fortaleza neste sábado

protgennesmariavi1

O delegado afastado da Polícia Federal Protógenes Queiroz será alvo de dois novos inquéritos: um por supostas espionagem a autoridades e outro por ligação com desafetos do banqueiro Daniel Dantas, preso por Protógenes na Operação Satiagraha. As informações são da assessoria de imprensa da Justiça Federal.

A determinação da abertura dos inquéritos foi dada pelo juiz Ali Mazloum, da 7ª Vara Criminal Federal de São Paulo, no mesmo dia em que o magistrado determinou que Protógenes virasse réu por violação de sigilo e fraude processual por sua atuação na Satiagraha, na última segunda (25), informou o Portal G1.

DETALHE – O delegado Protógenes, que aqui deu palestra na última quinta-feira à noite na Fa7, no curso de Direito, só deixa Fortaleza neste sábado. Aqui, ele aproveitou para cumprir agenda de contatos não divulgada. Protógenes é hóspede do Hotel Gran Marquise, e deve pegar o vôo para São Paulo no começo da tarde.

(Foto – Paulo Moska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + cinco =