PSB DE SÉRGIO NOVAIS REELEGE CÚPULA EM FORTALEZA. CID GOMES NÃO CONFERE ATO

O vereador licenciado Rogério Pinheiro, titular da Secretaria Executiva Regional II, da Prefeitura de Fortaleza, foi reconduzido, no último sábado, para o cargo de presidente do PSB da Capital. Por unanimidade e sob as bênçãos do presidente regional da legenda, vereador Sérgio Novais. A convenção, realizada na sede do PSB, foi prestigiada pelo vice-governador Francisco Pinheiro (PT). O governador Cid Gomes não compareceu e a prefeita Luizianne Lins mandou representante. No encontro, o vereador Paulo Mindello acabou ungido para líder do PSB na Câmara, já que Elpidio Nogueira virou titular da Regional VI da Prefeitura.

Entre socialistas, no entanto, um só era o comentário: o surgimento do PRB, partido do vice-presidente José Alencar, a partir de apoio do presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), João Dilmar, amicíssimo de Cid Gomes.

DETALHE – O PRB deve virar em 2008 a sigla alternativa dos socialistas ligados a Cid e a Ciro Gomes que não conseguem se bicar com os socialistas históricos ligados a Sergio Novais e Cia.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “PSB DE SÉRGIO NOVAIS REELEGE CÚPULA EM FORTALEZA. CID GOMES NÃO CONFERE ATO

  1. Eita, briga de raposas: os ciristas e cidistas contra a turma do Sérgio Novais. Vai ser uma beleza essa guerra ano que vem, quando veremos quem tem espaço mesmo. Voto? A turma do Cid e Ciro tem.

  2. Tá tudo de cabeça para baixo.Essa turma ão se une, mesmo. Muito estranho: o Governador Cid, do PSB, vai aos eventos do PT e esnoba os do seu partido. Lá nem apareceu. Tem coisa aí……..Onde há fumaça, há fogo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dezoito =