PSB e PMDB do Recife repetem Fortaleza e marcharão unidos

“O PMDB de Pernambuco emitiu, nota no fim da tarde desta segunda-feira, confirmando a migração do bloco oposicionista para o bloco da Frente Popular, liderado pelo PSB de Eduardo Campos.

A aliança consolida a recente aproximação entre o senador Jarbas e o neto de Arraes, o governador Eduardo Campos (PSB), modificando radicalmente o cenário político pernambucano.

Após muitos anos, o partido de oposição mais forte de Pernambuco, PMDB, descola do DEM, cujo presidente estadual, o deputado federal e pré-candidato Mendonça Filho, foi vice-governador nos oito anos da gestão Jarbas. Nos últimos meses Jarbas se desentendeu com o deputado estadual e presidente Nacional do PSDB, Sérgio Guerra, aliado histórico.”

(JC Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =