PSDB, DEM E PPS criticam PAC 2

serigogu

Oposição questiona investimentos.

“Em nota divulgada nesta segunda-feira, 29, PSDB, DEM e PPS criticaram o anúncio da segunda etapa do Programa de Aceleração do crescimento, o chamado PAC 2, e destacam que até o momento somente 11% das obras do PAC 1, lançado há três anos, estão concluídos. “O PAC 2 é mera peça de campanha eleitoral movida às custas do contribuinte brasileiro”, afirmam os três partidos na nota que recebeu o título de “Pantomima Eleitoral”.

Na nota, os partidos lembram que 54% do PAC 1 estão “dormindo nas gavetas da burocracia”. “Se o primeiro programa está empacado, para que lançar o segundo? Não é o caso de terminar o começado?”, questionam. Para PSDB, DEM e PPS, “fica claro que não existe compromisso algum com o País”.

PSDB, DEM e PPS definem ainda o PAC como um “fiasco gerencial” da ministra Dilma Rousseff. “No afã de arranjar-lhe uma bandeira eleitoral, o Presidente da República na verdade passou-lhe um atestado de incompetência administrativa“, diz a nota assinada pelos presidentes do PPS, Roberto Freire, do PSDB, Sérgio Guerra, e do DEM, Rodrigo Maia. ”

(Agência Estado)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “PSDB, DEM E PPS criticam PAC 2

  1. O PAC 1 JA É UMA MAIOR MENTIRA, DIRA O PAC 2 SO UMA MENTE ESTAPARFURDIA PODERIA LANÇAR UM EMRPEENDIMENTO DESSES. SÓ PODE SER ESSES LA DE BRASILIA MESMO. QUANTOA OPOSIÇÃO ESTÃO CORRETOS EM CRITICAR, POIS ESTÃO CUMPRINDO SEU PAPEL ISNTITUICIONAL CONTRA OS DESMANDOS DO GOVERNO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =