PSDB DIVULGA NOTA PEDINDO DEMISSÃO DE ASSESSOR DE LULA POR GESTOS IMPRÓPRIOS

O PSDB divulga nesta sexta-feira nota oficial repudiando gestos impróprios do assessor do presidente Lula, Marco Aurélio Garcia flagrados pelas câmeras da TV Globo e que ocorreram logo após a divulgação, pelo Jornal Nacional, de que o reversor do Airbus da TAM teria apresentado problemas. Confira:

Nota Oficial

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB vem a público manifestar sua indignação com a atitude de auxiliares da Presidência da República, flagrados em explícita cena de regozijo com reportagem que anunciava defeito mecânico na aeronave que vitimou quase duas centenas de brasileiros.

Atitudes dessa natureza são inaceitáveis e ofendem a toda a população brasileira, ainda consternada com a maior tragédia da aviação nacional.

Independentemente da participação das autoridades governamentais, especialmente daquelas responsáveis pela fiscalização de aeronaves e segurança da aviação, que ainda serão devidamente apuradas, o menosprezo ao drama das famílias e a falta de sensibilidade demonstrada repetidamente por membros do governo federal reclamam uma imediata e enérgica atitude do senhor presidente da república, ao menos exigindo uma pública declaração de desculpas ao povo brasileiro, especialmente aos familiares das vítimas de mais esta catástrofe.

Brasília, 20 de julho de 2007

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + quinze =