PSDB diz que Governo perdeu o controle da violência no Ceará

luiz pontes

“A situação (da segurança pública) está sem controle. O governador precisa ter humildade e admitir que o seu projeto de segurança pública fracassou”. A declaração é di presidente do PSDB-Ceará, Luiz Pontes, na noite desta quinta-feira (10), na FA7, durante o seminário “A Crise de Segurança Pública no Ceará”.

O dirigente sugeriu que Cid Gomes deveria solicitar a Força Nacional de Segurança, assim como fez o Rio de Janeiro.

Entre os debatedores estão o vereador Capitão Wagner e o jornalista Ricardo Moura, especialista em segurança pública. Também participam do evento o deputado federal Raimundo Gomes de Matos; o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa; o presidente do PSDB de Fortaleza, Tomás Figueiredo Filho; e o presidente do Instituto Teotônio Vilela, Carlos Matos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PSDB diz que Governo perdeu o controle da violência no Ceará

  1. Prezado Eliomar,

    E por falar em medo da violência, lembrei-me do “medo da escuridão” por conta de um problema na iluminação pública de uma rua, situada aqui no Bairro José de Alencar, há duas noites consecutivas. Enviei-lhe um e-mail com FOTO relatando o problema. Grata pela atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − sete =