PSDB inicia encontro com lideranças em Fortaleza

O PSDB iniciou neste fim de semana, no Serviluz, uma série de encontros com lideranças tucanas em Fortaleza. O evento foi coordenado pelo vereador Plácido Filho e contou com as presenças do presidente municipal do partido, Fernando Façanha, do vice-presidente Paulo Angelim, do deputado Carlos Matos, além de lideranças e representantes da comunidade.

“Esse encontro é o primeiro de uma série que faremos em Fortaleza. Com isso estamos discutindo com as comunidades os reais problemas e as possíveis soluções que o nosso partido poderá apresentar. O PSDB vive um novo momento de reconstrução do seu programa, de renovação e, em Fortaleza, estamos alinhados nesse mesmo pensamento”, disse Fernando Façanha.

Plácido Filho discutiu as prioridades do bairro, ao apontar que a falta de emprego deve ser combatida como forma de reduzir as desigualdades sociais. “Precisamos capacitar os jovens para o futuro e esse é um dos nossos desafios”, comentou.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − quatro =