PSDB promoverá evento em favor da Petrobrás

aecionevess

O PSDB promoverá, nesta terça-feira, em Brasília, um seminário para debater a situação da Petrobras, que sob a gestão petista perdeu, só nos últimos três anos, 40% de seu valor de mercado, de acordo com a divulgação tucana. Trata-se do evento “Recuperar a Petrobras é o nosso desafio – A favor do Brasil, a favor da Petrobras”, que ocorrerá a partir das 14 horas, no plenário 2 da ala das comissões da Câmara dos Deputados e contará com a presença dos principais líderes e dirigentes do PSDB, Democratas e PPS.

O ato em defesa da Petrobras já tem presença confirmada dos presidentes do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Tasso Jereissati, e do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), além do senador e presidenciável tucano Aécio Neves (MG).

Entre os palestrantes convidados estão três dos autores do livro “Petróleo – reforma e contrarreforma do sistema petrolífero brasileiro”, lançado em novembro de 2012: Wagner Freire, engenheiro, geofísico e ex-diretor da Petrobras, o ex-prefeito de Vitória (ES) Luiz Paulo Vellozo Lucas; o economista e diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura, Adriano Pires, e o superintendente da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), Alfredo Renault.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “PSDB promoverá evento em favor da Petrobrás

  1. Deveriam prolongar o evento e fazer a defesa da Embratel e da Vale…ah e se posivel devolver o dinheiro roubado das privatizações, acho que se eles confessarem Joaquim Barbosa vai pode inocenta-los, isso é, se ele tiver tomado a maracujima anti-jornalistas dele.
    Ah aprovita e façam a defesa da energia eletrica e evitem boicotes contra a redução da tarifa, Ok!

  2. Esse é o próximo Presidente do Brasil. Foi um grande Governador de Minas Gerais. Tem uma larga experiência administrativa e é um tocador de obras.Brasil eficiente, Aécio Presidente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dois =