PSDB quer dois cargos na futura mesa da Assembleia

O PSDB quer dois cargos na futura mesa diretora da Assembleia Legislativa. Anunciou, nessa terça-feira, o presidente em exercício da legenda, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, baseado no fato que a legenda será a segunda maior bancada na Casa. O primeiro é o PSB do governador Cid Gomes. O dirigente tucano não especificou posições, mas informou que esse assunto foi discutido, nessa segunda-feira, pela cúpula partidária com os deputados estaduais.

Também foi discutido nesse encontro a definição de quem será o novo líder da bancada tucana a partir de 2011. Atualmente é João Jaime, mas essa decisão só sairá depois que o PSDB resolver sua situação em termos de nova mesa diretora, avisou Gomes de Matos.

Atualmente, Gony Arruda ocupa a primeira vice-presidência da Assembleia Legislativa, enquanto Fernando Hugo é o segundo secretário e Osma Baquit ocupa a quarta secretaria.

Outro assunto tratado na reunião: Qual vai ser a postura do PSDB diante de uma nova administração Cid Gomes (PSB)? Essa questão promete render muita conversa ainda.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “PSDB quer dois cargos na futura mesa da Assembleia

  1. De que adianta ter alguma postura diante de alguma coisa, se os
    deputados do PSDB todos votaram contra o Tasso e o Marcos???
    Tem que expulsar todos do partido e ai sim criar postura de oposicao construtiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =