PSDB TEM AZEREDO COMO "PLANO B" EM BELO HORIZONTE SE NÃO FECHAR COM PT

“O PSDB poderá lançar também um candidato próprio à prefeitura de Belo Horizonte, caso fracassem as articulações promovidas pelo governador de Minas, o tucano Aécio Neves, e o prefeito da capital, o petista Fernando Pimentel, em torno de Márcio Lacerda, atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico. Se o ministro de Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, ceder às pressões da cúpula petista e de setores do PMDB, aceitando concorrer, ele poderá ter como adversário o ex-governador Eduardo Azeredo ou o deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB-MG).
Aécio e Pimentel ainda apostam na possibilidade da aliança em torno de Lacerda, do PSB, partido que compõe tanto a base de sustentação do governo Lula como a do governador mineiro. Pimentel disse estar confiante de que garantirá o controle do diretório municipal na eleição do próximo domingo, o que reforçaria a tese da coligação com os tucanos.”

(O Globo)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − onze =