PSDB VAI MOSTRAR NA TELINHA LOCAL A SUA "FORTALEZA BELA"

“E o PSDB, que desde outubro último está veiculando propaganda gratuita nas emissoras de rádio e televisão, inicia, a partir de hoje, uma nova etapa: veiculará comerciais expondo obras realizadas nos últimos 20 anos em Fortaleza. O senador Tasso Jereissati, presidente nacional tucano, atuará como garoto-propaganda, mostrando ações do partido nas áreas sociais e de infra-estrutura. Entre destaques, urbanização das favelas Gato Morto, Genibaú, Lagamar, Zeza e Tijolo, urbanização de riachos e lagoas, mutirões habitacionais, e os projetos Sanear, Hospital Waldemar de Alcântara, Dragão do Mar, reforma do estádio Castelão e o novo terminal do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Com esses ingredientes, os tucanos darão uma mostra de que, na briga com a prefeita Luizianne Lins (PT), jogarão com a carta da comparação.”

Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “PSDB VAI MOSTRAR NA TELINHA LOCAL A SUA "FORTALEZA BELA"

  1. o BEC foi federalizado pelo Gov. LUCIO. O BEC FOI ARROMBADO CARO ANONIMO PELO EXMO. PRES. LULA QUE O VENDEU PARA O BRADESCO. MELHOR SABE MESMO O QUE ACONTECEU UMA UNIÃO DO LUCIO COM LULA, LEMBRAM! ENTOU FOI O LULU!

  2. o BEC foi federalizado pelo Gov. LUCIO. O BEC FOI ARROMBADO CARO ANONIMO PELO EXMO. PRES. LULA QUE O VENDEU PARA O BRADESCO. MELHOR SABE MESMO O QUE ACONTECEU UMA UNIÃO DO LUCIO COM LULA, LEMBRAM! ENTOU FOI O LULU!

  3. Para EVE:O BEC foi federalizado ainda no Governo Tasso Jereissati, madame. Quando Lucio Alcântara assumiu, o BEC já não estava mais na alçada do Estado, portanto, ele não podia fazer MAIS NADA.Quem deu o BEC pro BRADESCO foi sim o Lulla e seu PT.Volto a falar: O Governo Lúcio não tinha mais nenhuma gestão sobre o BEC, ele tinha passado ao governo federal ou seja, LULLA.É melhor se informar…Bruno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 2 =