PSOL não participará da eleição da Câmara Municipal, mas Toinha votará em Salmito

O Diretório Estadual do PSOL decidiu neste domingo (30) que não participará do processo da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza, que está marcada para a terça-feira (2), que até o momento apresenta o vereador Salmito Filho (PROS) como candidato da maioria dos parlamentares. A decisão do diretório foi aprovada por 23 votos, três abstenções e nenhum voto contrário.

Entre os argumentos do partido, que possui João Alfredo e Toinha Rocha como representantes na Câmara Municipal, em não participar do processo eleitoral está no apoio do prefeito Roberto Cláudio a Salmito Filho.

Segundo o PSOL, o prefeito Roberto Cláudio seria “legítimo representante do grande capital”, além de promover “corte de gastos para a área social”.

DETALHE – A vereadora Toinha Rocha informa para o Blog que vai votar em Salmito Filho (Pros) para presidente da Câmara Municipal

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =