PT articula cargo federal para Elmano de Freitas

elmano de freitas

Elmano de Freitas, candidato derrotado a prefeito de Fortaleza pelo Partido dos Trabalhadores, será recebido nesta terça-feira, em Brasília, pelo ministro Gilberto Carvalho. A informação é de fontes do PT, adiantando que o assunto dessa agenda é a possibilidade dele ocupar um cargo federal.

Há avaliações indicando que Elmano possa ser aproveitado numa diretoria da Funasa, mais direcionada a políticas para cidades. Mas há petistas que o querem numa diretoria do Incra. Elmano militou vários anos como advogado do MST.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “PT articula cargo federal para Elmano de Freitas

  1. Será se existe algum petista com qualificação suficiente para ser aproveitado na inciativa privada? AS consultorias do Palloci e do Zé Dirceu não vale!

  2. Arrumem, aí, um cabidezinho para mais um moçoilo membro do CorruPTos, digo, do PT, – o partido(?) do(s) MENSALÃO(ÕES) -, desempregado pela vontade do povo de Fortaleza, a que era bela!
    E, que tal arrumarem um ‘cantinho’ na, – outrora, Subsidiária do Governo do Estado -, a COELCE, hein?
    Ou, quem sabe, numa fábrica de gelo, enxugando-os?
    Ou, ainda, na Companhia de Cigarros Souza Cruz, – deixando o fumo entrar -, como dizia um amigo nosso, em tom de piada, de galhofa e de picardia!
    E, “PT, fraudações”!

  3. Por que ele não faz um concurso público?
    Há muitos acontecendo, e com bons salários.
    E sem o risco de ser demitido quando houver troca de governo.
    É uma forma de mostrar competência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =