PT de Fortaleza rebate ataques de Capitão Wagner e lembra dos “aliados golpistas” do candidato

ptt

O PT de Fortaleza reagiu, nesta segunda-feira, contra a propaganda do candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner, na qual ele fala do Mensalão petista e diz que quem vota Roberto Cláudio (PDT vota no PT. Confira a nota enviada para o Blog:

Nota Oficial

O PT lamenta e repudia veementemente o ataque covarde ao partido, seus quadros públicos, à sua militância, ao legado inigualável das políticas sociais de seus governos, e aos quase 200 mil eleitores e eleitoras que escolheram nossa candidata no 1o. turno, veiculado na propaganda eleitoral do candidato Wagner, por meio de uma peça publicitária de TV.

Seria mais coerente a candidatura de Wagner explicar como defende mais educação, saúde, segurança, enquanto seus aliados protagonizaram um golpe parlamentar e agora aprovam a entrega do Pré-sal às multinacionais e a PEC do congelamento dos investimentos nas políticas sociais.

O PT Fortaleza segue com sua orientação de liberação de seus filiados para votarem de acordo com suas consciências no segundo turno, tendo como prioridade unificar as forças que estejam dispostas a lutar conta os ataques aos direitos da classe trabalhadora e do povo pobre de nosso país patrocinado pelo governo Temer e seus aliados.

*Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “PT de Fortaleza rebate ataques de Capitão Wagner e lembra dos “aliados golpistas” do candidato

  1. É claro que quem vota em Roberto Cláudio vota no PT. Ou alguém acha que, se eleito, RC não se empenhará na reeleição do petista Camilo em 2018?
    Um vez reeleito, RC obviamente utilizará a máquina municipal para reeleger o Governador, que deverá continuar no PT, pois isso é conveniente aos Ferreira Gomes.

  2. A campanha do candidato Capitão Wagner dá mostras de puro desespero. Mudou completamente a postura adotada no início da campanha. Parece uma versão política do filme O Médico e o Monstro.
    Vai perder a eleição e já compromete vôos futuros.
    Uma pena. Uma liderança que diz nova, mas adota as práticas do que ele chama “velha política”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =