PT do Ceará faz plenária contra golpe em Honduras

Os diretórios do PT Fortaleza e PT Ceará realizarão, a partir das 19 horas desta quinta-feira, na sede do partido, uma plenária “em defesa da democracia na América Latina e contra o golpe em Honduras”.

A atividade, segundo os petistas, vai reunir parlamentares, gestores, filiados e militantes petistas, com direito a uma mesa de discussões com o secretário de formação política do PT Ceará e com os presidentes municipal, Raimundo Ângelo, e estadual Ilário Marques.  

DÚVIDA CRUEL –  Sobrará algum espaço para que Ilário e Ângelo façam aquele comercialzinho de suas reeleições ao comando do PT estadual e na Capital?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “PT do Ceará faz plenária contra golpe em Honduras

  1. Olha, o partido é livre para fazer o que quiser … Mas com o Brasil atolado em problemas … Sei lá! Prefiro cuidar do meu quintal!

  2. …kkk…kkk…kkk… Já que o “partido do Lula”, digo, o PT não tem mais condições “ÉTICAS” e “MORAIS” de falar ou fazer nada, dentro do Brasil, é melhor olhar para “FORA”…kkk…kkk…kkk… Rapaz…. O Brasil é mesmo o país da “piada pronta”…kkk…kkk…kkk…Os pobres petistas não sabem mais onde enfiar a cara…kkk…kkk…kkk…

  3. A defesa da “democracia” da petralhada deverá incluir uma moção de apoio ao Sarney, ao Renam, ao Collor, essas grandes reservas morais a quem Lula faz reverência bajulatória todo santo dia. Razão tinha o Brizola quando disse, em 89, que o sapo barbudo era capaz de pisar até no pescoço da própria mãe para conseguir o poder. Lembram disso?

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Esse que está aí é o PT-defunto. Nada mais é que uma nostálgia quimera, uma certa dorzinha na consciência, coisa de esquerda (esquerda?) que tem medo de pecado. Por favor, me mandem avisar quando é a exumação cadavérica desse PT. Nao vão convidar o outrora ” radical” Professor Pinheiro para ser o presidente de honra desa reunião fúnebre não? Ai da base. Beijos nos cínicos. Eloisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + cinco =