PT do Recife decide apoiar gestão do PSB

 

“Depois da celeuma se apoiaria ou não a administração municipal do PSB no Recife (PE) a partir de 2103, o PT ficou com a primeira opção. Por 25 votos a favor e 15 contra, a bancada do PT na Câmara de Vereadores deverá apoiar o socialista Geraldo Julio.

Com a decisão,  o senador e candidato vencido, Humberto Costa, que defendia a independência da legenda na gestão do PSB, sofre uma perda significativa da sua influência junto aos petistas da capital e amplia o seu isolamento junto a legenda.”

(Portal Brasilia 247)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “PT do Recife decide apoiar gestão do PSB

  1. Ficando cada vez mais igual aos outros, o poder a cima de tudo o idealismo partidário? Coisa de oposição,quanto aos Trabalhadores, Aposentados e a sociaedade em geral fica para depois.

  2. O PT começou a ser derrotado nas eleições de RECIFE desde o momento que LULA decidiu que o ex-prefeito não deveria concorrer á releição. LULA achava, isso mesmo, achava que o povo pernambucano era curral dele. Houve um racha dentro do partido que indicou HUMBERTO COSTA. Perdeu o PT, perdeu LULA e ganhou o governador Eduardo Campos.

  3. DEPOIS QUE SE ACOSTUMARAM COM AS BOQUINHAS VÃO PERDER TUDO? KKKKKKKKK NÃO SE FAZ MAIS PTISTA COMO ANTIGAMENTE. É O PEFELÊ SINDICAL. UMA MALANDRAGEM HISTÓRICA QUE AOS POUCOS ESTÃO SENDO TANGIDOS DOS SINDICATOS E AGORA QUEM MAMAR NAS VIÚVAS MUNICIPAIS. É UM AUTÊNTICO PARTIDO DE TRAMBIQUEIRO. KKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dois =