PT estadual faz encontro pela ´primeira vez neste ano

O diretório estadual do PT vai se reunir, a partir das 9 horas deste sábado, no Hotel Amuarama. Será o primeiro encontro d

este ano. A presidente estadual da legenda, Luizianne Lins, comandará os trabalhos de uma reunião que também é após os desgastes que a derrota nas eleições de 2012, em Fortaleza, causou à aliança com o PSB, embora o partido tenha deliberado por se manter aliado ao governador Cid Gomes (PSB).

Lideranças petistas vindas de todo o Ceará discutirão principalmente três temas: o processo de Eleição Direta (PED), que escolherá o novo presidente do PT Ceará, em novembro; organização do partido; e agenda partidária.

Com a presença de lideranças vindas do Interior, a presidente estadual da sigla, Luizianne Lins, deve tratar também da aliança com o PSB. Em entrevista, ontem, a ex-prefeita afirmou que este não é o foco, mas considera importante ouvir as lideranças do Interior. Ela disse ainda que, neste ano, pretende percorrer os municípios do Ceará.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezesseis =