PT promove seminário sobre Fortaleza em clima de divisão. A culpa é do Roberto Cláudio

fot-Luio-490x365

O PT de Luizianne Lins e o PT de José Guimarães.

O PT de Fortaleza abrirá, a partir das 8 horas desta sexta-eira, no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, o seminário “Fortaleza Mostra Tua Cara”. Segundo o presidente do diretório municipal, deputado estadual Elmano Freitas, o objetivo é fazer um debate “para avaliarmos a situação de Fortaleza e acumular propostas para um futuro programa para a cidade.”

O seminário promete mostrar a divisão interna do PT no que diz respeito às próximas eleições. O diretório municipal quer candidatura própria a prefeito – pelo menos essa é a proposta da cúpula, enquanto o diretório estadual, com apoio do governador Camilo Santana, sinaliza para o apoio à reeleição do prefeito Roberto Cláudio.

O seminário “Fortaleza Mostra Tua Cara” vai se estender até sábado, com palestras abordando temas como educação, cultura, direitos humanos e infraestrutura, tendo palestras de nomes petistas como o líder do Governo na Câmara, José Nobre Guimarães, e a ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins. O presidente estadual da sigla, Francisco de Assis, mais próximo a Camilo, também participa do seminário organizado pelo diretório de Fortaleza.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =