PT SOB COMANDO DE ILÁRIO MARQUES TERÁ PRIMEIRA REUNIÃO SÁBADO

O presidente regional do PT e prefeito de Quixadá, Ilário Marques, terá sua gestão passando por teste a partir das 9 horas de sábado, no Hotel Amuarama, quando comandará a primeira reunião da legenda neste ano. Ele colocará em debate a necessidade de o partido ter vida própria em se tratando de bancda estadual, com direito a líder e tudo.
Atualmente, o PT está atrelado ao bloco que dá apoio político ao governador Cid Gomes e tem o petista Nelson Martins ocupando a liderança do governo na Casa.
Essa tese divide o PT e promete o que essa turma adora: muita briga, dentro da tal democracia interna entre as suas tendências.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “PT SOB COMANDO DE ILÁRIO MARQUES TERÁ PRIMEIRA REUNIÃO SÁBADO

  1. O Ilário Marques pode ser um pavãozinho, mas está certo: por que o pT em Brasília tem liderança e aqui na Assembléia não pode? Tem que ter que é pra abrir mais empregos para essa turma, gente!

  2. Fazer o PT voltar às origens é sonho, doutor Ilário. Reconheça que o senhor perdeu e que seu partido se entregou ao cidismo no Ceará.

  3. Olha, minha gente:O Ilário vai dar um nó no discurso demagogo do Nelson Martins. Podem anotar. Vamos ver as duas lideranças e o Wellington Landim bem escanteado.É questão de honra do Bruno e da Raquel.É bom lembrar que a turma que não queria a eleição do Ilártio é a mesma que nãop aceita a dvisião.

  4. Quero ver como vai ficar o Nélson Martins, depois que o doutor Ilário colocar o PT onde o PT sempre se destacou: na fiscalização dos interresses do povo. O Nélson que ingresse de vez no partido do Cid. Não vai fazer falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − um =