PTB do Ceará coloca-se como alternativa para abrigar o grupo dos Ferreira Gomes

arnon

Se o grupo dos Ferreira Gomes – com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), encontrar dificuldades para se abrigar no PDT, poderá contar com uma outra alternativa partidária e que o arco de apoio do Governo de Dilma Rousseff: o PTB.

José Arnon, deputado federal e presidente regional do PTB, disse, nesta segunda-feira, que seria “uma honra” para sua legenda ter a filiação dos cidistas.

Ele destacou que o PTB ganharia, no caso, não só o prefeito de Fortaleza, mas vários outros prefeitos e parlamentares, além de dois ex-governadores, no caso Ciro e Cid Gomes

Já os cidistas estão nesta noite de segunda-feira abrindo discussões sobre seu destino partidário, numa reunião que acontece no Hotel Romanos, no bairro Messejana, em Fortaleza. O interesse é avaliar possibilidades de o grupo ingressar no PDT. Os prós e contra são avaliados.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PTB do Ceará coloca-se como alternativa para abrigar o grupo dos Ferreira Gomes

  1. PIada, por PIada, e por que não, no mais “novo” partido ‘instalado’ no nosso Estado?
    No caso, o Partido da Igualdade, o PI?
    Vide postagem, bem como, é claro, e também, o nosso singelo comentário, ambos desta data, aqui, no “Blog”!
    “Quem viver, verá”!
    E, “PuTê, fraudações”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dezenove =