Quadrilha assalta agência do BB de Ibicuitinga

“Cerca de 20 homens fortemente armados assaltaram, na madrugada desta quinta-feira, 28, uma agência do Banco do Brasil do município de Ibicuitinga, no Sertão Central. A forma como a ação aconteceu indica que o crime pode ter sido cometido pelo mesmo bando que assaltou, na madrugada de ontem, uma agência bancária no município de Banabuiú.

Informações preliminares do Comando de Policiamento do Interior (CPI) dão conta de que os criminosos chegaram ao local em dois veículos (uma S-10 e uma Frontier) e renderam três policiais militares, obrigando os PMs a abrirem os caixas eletrônicos da agência.

Após a ação, os criminosos fugiram levando grande quantia em dinheiro, além de pistolas e fuzis dos militares. Neste momento, as polícias Civil e Militar, com o reforço de helicópteros do Ciopaer, fazem buscas na região para tentar localizar os integrantes do bando.”

(POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Quadrilha assalta agência do BB de Ibicuitinga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 20 =