Quando o marketing casa com o social

Quer exemplo de marketing que rende faturamento e gera dividendos sociais? É só conferir a campanha que Casa dos Relojoeiros, que tem á frente o empresário João Araújo Sobrinho, vem realizando neste mês.

Esse rede de óticas está oferecendo descontos de 50% sobre o valor da etiquete em óculos de grau para estudantes das redes pública ou privada.  Para ter direito ao benefício, basta que seja apresentada a carteira de estudante em uma das 28 filiais do grupo no Ceará.

João Araújo disse para o Blog estar tão satisfeito e surpreendido com o sucesso que a campanha obtém também no Interior.  A expectativa é vender mais de 60 mil óculos, marca que está próxima de ser alcançada.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + um =