"Quanto mais cabra, mais cabrito", diz Ciro sobre candidatura de Marina Silva

cirloand

“Quanto mais cabra , mais cabrito”, disse, nesta terça-feira, em Fortaleza, o deputado federal e presidencial pelo PSB, deputado federal Ciro Gomes, ao comentar a virtual candidatura da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, à presidência da República em 2010. Ela deu adeus ao PT nesta semana e se filiou ao Partido Verde.

Para Ciro, a entrada de Marina Silva no processo sucessório nacional dará maior qualidade ao debate. “Significa que o debate nacional precisa de boas idéias, boas pessoas. O País precisa formar lideranças e é muito bom. Ela (Marina) é uma pessoa de muti valor”, complementou o parlamentar, que seguiu nesta madrugada de terça-feira para Brasília.

Ciro reiterou que se depender de seu desejo disputará mesmo a presidência da República, embora lembre que há segmentos da base aliada e o próprio presidente Lula querenod vê-lo no embate pelo governo de São Paulo. Por conta disso, ele se deu um prazo: até 20 de setembro, para transferência do domicílio eleitoral.

“Sou obrigado a pensar (Governo de São Paulo) pela qualidade e pelo respeito às pessoas que estão falando isso, inclusive o presidente Lula”, acentuou Ciro.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “"Quanto mais cabra, mais cabrito", diz Ciro sobre candidatura de Marina Silva

  1. “Sou obrigado a pensar (Governo de São Paulo) pela qualidade e pelo respeito às pessoas que estão falando isso, inclusive o presidente Lula”, acentuou Ciro.

    Ou seja,uma decisão do nobre deputado não perpassa em querer melhorar a qualidade de vida da população do estado de São Paulo, mas sim pela fidelidade aos caciques que o dar sombra.

    Ouçam só eleitor paulista, o Ciro pensa em agradar ao Lula e não a nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 20 =