Quanto pagou de IPTU o cidadão Roberto Cláudio?

roberto-cláudio

Em meio à polêmica sobre aumento do IPTU, vários leitores deste Blog mandaram perguntinha bem curiosa e que diz respeito ao cidadão Roberto Cláudio, hoje prefeito de Fortaleza: quanto ele pagou de IPTU?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Quanto pagou de IPTU o cidadão Roberto Cláudio?

  1. TODOS OS FORTALEZENSES ESTÃO CURIOSOS PARA SABER. ESPERAMOS QUE ELE (PREFEITO) DIVULGUE/INFORME OS REAIS VALORES PAGOS EM 2013 E AGORA EM 2014, PARA SE SABER O TAMANHO DA GARFADA QUE ELE MESMO LEVOU. DUVIDO QUE ELE FARÁ ISSO. SÓ ACREDITO VENDO.

  2. Meu Povo!!!Prestem atenção!!!

    Se os meus “alfarrábios” do tempo da Faculdade não me traírem, concordo com a posição do comentarista e leitor LEONARDO, pois o nosso prefeitinho RC ( não é no sentido pejorativo ou irônico, é um apelido “carinhoso”) é ISENTO de pagamento face ao cargo que ocupa atualmente! E se o imóvel estiver em nome do mesmo!

    Se a legislação mudou, por favor, avisem-me tá!

    VOTARAM NELE FOI?? AGORA, SÓ RESTA-LHES MUITO, MUITO ARREPENDIMENTO, pois mudar essa LEI que está vigendo não será tão fácil!! Bem que a OAB poderia dar o primeiro passo!!

    AGORA É TARDE, E A INÊS TÁ MORTINHA DA SILVA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 2 =