Quer saber como a secretária da saúde de Fortaleza está se sentindo?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gq9tm02rc2A[/youtube]

Muito pepino é o que a secretária municipal da Saúde, Socorro Martins, diz ter pego, até agora, neste começo de gestão à frente do setor. Ela esteve, nesta manhã de quarta-feira, em novas visitas a postos de saúde como o Centro de Saúde de Parangaba. Socorro diz que é problema por cima de problema, mas não perde o otimismo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Quer saber como a secretária da saúde de Fortaleza está se sentindo?

  1. Eu acho que o prefeito de fortaleza e a secretária de saúde,tem que ter senssibilidade quanto a esses profissionais da saúde que são terceizados , até hoje não receberam seus salários. Sr. PREFEITO essas pessoas são pais e mães de família que estão devendo seus cartões de creditos, aluguel de casa, água,luz e alimentação de seus filhos, até quando os trabalhadores mais humildes vão pagar pelos erros dos outros.Eu sei PREFEITO que o senhor está ajeitando tudo, mais hoje são 30 de janeiro e essas pessoas não receberam 1real. Isto é demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + quatro =