Queda de energia gera problemas no abastecimento de água em Fortaleza e Região Metropolitana

A Cagece manda nota para o Blog informando sobre problema no abastecimento de água em Fortaleza e RMF. Confira:

Devido a uma queda de energia em uma subestação da Coelce, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento de água em Fortaleza e Região Metropolitana ficará suspenso até o retorno da energia. Uma equipe da Coelce já está no local e o problema no sistema elétrico deve ser solucionado ainda na manhã de hoje. Com o retorno da energia, o abastecimento de água será imediatamente retomado. A previsão é que até as 17 horas todo o sistema de água esteja normalizado.

A falta de energia aconteceu por volta das 5 horas da manhã de hoje e, de acordo com a Coelce, foi causada por uma descarga atmosférica. A ocorrência atingiu as Estações de Tratamento de Água do Gavião e Oeste, que abastecem água para Fortaleza e Região Metropolitana.

Para reduzir os transtornos em suas atividades domésticas, a Cagece orienta a população que a água seja consumida apenas para atividades essenciais. Qualquer solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, através do telefone 0800.275.0195. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Andoid) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular.

* Outras informações também podem ser obtidas através do site www.cagece.com.br

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =