RC e duas novas secretarias

O prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB) decidiu: vai criar a Secretaria de Obras e Infraestrutura e a Seman passará a ser denominada de Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente.

Outra: o Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor) será instalado e seu titular virá junto com o secretariado. RC promete divulgar a lista até o próximo dia 15.

Com os nomes definidos, tarefinha para cada um: ficar inteirado de todas as informações sobre as pastas e se engajar no trabalho de uma ampla reforma administrativa que o prefeito eleito implantará em sua administração.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “RC e duas novas secretarias

  1. Queria saber qual o critério utilizado pelo Prefeito Roberto Carlos, para indicar (ou apenas concordar) com a indicação do Vereador Walter Cavalcante para presidir a Mesa Diretora da CMF.

    Segue então algumas dúvidas:
    1 – Walter têm 5 mandatos (outros também têm);
    2 – Walter foi o mais votado do PMDB (não foi);
    3 – Walter têm o apoio da bancada do PMBD (penso que não);
    4 – Walter têm trânsito livre dentro do PSB (outros tem mais);
    5 – Walter é o nome de consenso para presidir a CMF (com certeza não);

    E O MAIS AGRAVANTE:
    6 – WALTER TEM INDICADO VÁRIAS EMPRESAS PARA PRESTAR SERVIÇOS A PREF. DE FORTALEZA DURANTE ÀS ADMINISTRAÇÕES DE JURACI MAGALHÃES E LUIZIANE LINS, EMPRESAS ESTAS QUE DOARAM À SUA CAMPANHA O VALOR DE R$ 322.356,70 (NISSO EU SÓ TENHO CONHECIMENTO DELE)

    SERÁ QUE O CRITÉRIO UTILIZADO PELO PREF. ROBERTO CLÁUDIO É ESTE? (ESPERO QUE NÃO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − sete =