RC receberá em audiência nesta 2ª feira lideranças dos servidores municipais

robertoclaudiooo

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), receberá, às 18 horas desta segunda-feira, no Paço Municipal, a diretoria do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza(Sindifort) e outras representações do funcionalismo.

Na ocasião, os servidores apresentarão a pauta de reivindicações ao prefeito. Entre elas, a pedida de 15% de reajuste salarial retroativo a janeiro, que é a data-base estipulada em lei.

Na próxima quinta-feira, todas as categoria municipais farão uma assembleia geral unificada para avaliar resultado da audiência. Essa assembleia ocorrerá a partir das 8h30min, na Praça do Ferreira.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “RC receberá em audiência nesta 2ª feira lideranças dos servidores municipais

  1. Não sei pra que essas reuniões, se o sindifort já esta vendido para a prefeitura do Roberto Claúdio, esses 4 anos nós servidores não vamos ganhar nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − quatro =