Receita Federal abre inscrições para concurso a partir de quinta-feira

A Receita Federal inscreve para concurso público a partir da próxima quinta-feira. O edital saiu no Diário Oficial da União da última segunda-feira, com oferta de 278 vagas e uma remuneração inicial de R$ 14.965,44. Para participar da seleção, é necessário ter ensino superior completo em qualquer área de atuação, idade mínima de 18 anos, nacionalidade brasileira, estar quite com as obrigações eleitorais, apresentar declaração de bens com dados até a data da posse, juntamente com outros documentos que se fizerem necessários. Do total das vagas, 14 serão destinadas para portadores de deficiência.

As inscrições deverão ser feitas através do site da Esaf até o dia 27 deste mês. A taxa de inscrição é de R$ 130,00 e os locais da prova serão divulgados três dias antes da data do exame, que acontecerá nos dias 10 e 11 de maio. A lotação dos candidatos aprovados no concurso será nas Unidades Centrais da Receita Federal em Brasília, no Distrito Federal, ou nas Unidades descentralizadas da Secretaria da Receita Federal do Brasil em vários estados.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =