Reforma do Santa Terezinha só recomeça em 2014

morro santa terezinha

Enquanto a reforma da praça 31 de Março é retomada, as obras de revitalização do morro Santa Terezinha, no bairro Vicente Pinzón, continuam paradas. E a perspectiva é de que o projeto só volte a ser executado no começo do próximo ano. “Vamos ter que fazer um novo projeto e licitação”, justificou o secretário do Turismo de Fortaleza, Salmito Filho.

Na assinatura da ordem de serviço da obra da praça, nessa sexta-feira (19), o prefeito Roberto Cláudio anunciou que uma ciclovia ligará a Praia de Iracema ao final da Praia do Futuro. Na próxima quinta-feira, 25, será apresentado o 1º Plano Cicloviário de Fortaleza.

No Serviluz e Titanzinho, estão em andamento as obras para a construção de uma via paisagística com 1,8 quilômetro. “É o antigo projeto Aldeia da Praia, com algumas modificações dialogados com a comunidade. Vai ligar a Praia Mansa à via paisagística da Praia do Futuro”, explica o secretário Salmito Filho. A ordem de serviço foi assinada em 4 de junho e o prazo para conclusão é de dois anos.

(O POVO)

Vamos nós – A revitalização do morro Santa Terezinha, que trará de volta a bela vista do mirante, deverá ser a última obra a sair do papel da última gestão para a realidade da gestão Roberto Cláudio.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =