Reitor do IFCE adota postura suprapartidária

O reitor do Instituto Federal Tecnológico do Ceará (IFCE), Cláudio Ricardo, é homem suprapartidário. Está dando apoio na formatação de projeto na área da educação tecnológica a dois candidatos a prefeito: Roberto Cláudio (PSB/PMDB) e Inácio Arruda (PCdoB).
No trabalho que oferece ao PSB, faz parceria com o deputado federal Ariosto Holanda (PSB). Mas a ligação política mesmo de Ricardo é com o PCdoB do senador Inácio Arruda.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Reitor do IFCE adota postura suprapartidária

  1. O atual reitor do IFCE, prof. Cláudio Ricardo Gomes de Lima, exonerou da função de Diretor de Extensão o prof. José Valdeci de Lima. No momento da comunicação do motivo da exoneração intempestiva foi colocado que o trabalho do Diretor não estava correspondendo à expectativa do grupo gestor. Mas não soube informar como o trabalho do diretor havia sido avaliado, qual o critério adotado e porque o próprio Diretor exonerado não havia participado deste processo de avaliação. O prof. Valdeci estava participando da pró reitoria intinerante e coordenando duas campanhas: 1. Jogos no estádio Presidente Vargas somente em fins de semana e feriados, considerando que durante os dias úteis inviabilizam as atividades letivas no turno noturno do IFCE; 2. Campanha para implantar o FÓRUM EM DEFESA DA VIDA, PELA PAZ, CONTRA A VIOLÊNCIA, motivada pelo assassinato do prof. Vicente de Paulo Miranda Leitão, no dia 21 de setembro de 2011, às 12h 40min, na praça da Gentilândia. Por isso o reitor adotou postura supra partidária, exonerando o mencionado Diretor de Extensão para não trazer embaraços para a prefeitura de Fortaleza e muito menos para o Governo do Estado, responsável pela Segurança Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 14 =