Renato Roseno cobra apoio para Hospital São José

rosennio

O deputado estadual Renato Roseno (Psol) está denunciando a situação de dificuldades em que se encontra o Hospital São José, especializado em atender pessoas com doenças crônicas e que opera no bairro Parquelândia, em Fortaleza. O parlamentar recebeu queixas da Rede Nacional de Portadores do HIV (RNP), regional do Ceará, que teme redução do atendimento desses pacientes.

O parlamentar informa que já denunciou a situação emergencial do Hospital São José ao governador Camilo Santana e também ao secretário da Saúde do Estado, Henrique Javi, e espera que providências sejam adotadas.

Roseno pediu o não fechamento do atendimento durante o dia – há essa possibilidade, e cobrou a ampliação do atendimento e o fornecimento dos medicamentos necessários para a sobrevivência dos pacientes que buscam a unidade.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 1 =