Requalificação do Morro Santa Terezinha será concluída em julho, diz Roberto Cláudio

foto-rc-170107-sta-terezinha

O prefeito Roberto Cláudio afirmou neste sábado (7) que as obras de requalificação do Morro de Santa Terezinha serão concluídas em julho deste ano. O anunciou foi feito durante visita às obras, onde o prefeito esteve acompanhado dos secretários Samuel Dias, de Governo; Alexandre Pereira, do Turismo; Ferrucio Feitosa, da Regional II; Manuela Nogueira, da Infraestrutura; Queiroz Filho, da Chefia de Gabinete; além do vereador John Monteiro.

Iniciadas em fevereiro de 2016, as obras estão orçadas em R$ 12,6 milhões, oriundos da Prefeitura e do Governo do Estado. O Morro Santa Terezinha também está recebendo obras de drenagem e já está com 80% do muro de contenção concluído.

Atualmente, a urbanização do calçadão, parte superior do morro, está com 95% de execução, restando a implantação do paisagismo e a urbanização da parte inferior para a conclusão da obra.

(Prefeitura de Fortaleza / Foto: Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =