RÉVEILLON DA PREFEITURA TERÁ UMA TENDA ÁRABE PARA DOIS MIL CONVIDADOS


Cantora Alcione será a grande atração

“Naquele que se propõe a ser o segundo maior Réveillon popular do País, os convidados vips da Prefeitura desfrutarão da festa num espaço cheio de requinte e sofisticação. Uma cópia da maquete do projeto do evento, a que O POVO teve acesso, mostra que, no espaço temático chamado tenda árabe, será montada uma estrutura de luxo com carpete vermelho, fonte com lâmina d´água, poltronas decorativas, piso emborrachado e aparelho de TV de plasma de 50 polegadas, entre outros itens. De acordo com a maquete, o espaço VIP também deverá ter, suspenso no teto da tenda, a logomarca da gestão “Fortaleza Bela”. A construção da tenda será feita pela Pazzini Som, Luz e Festas Ltda, empresa goiana que venceu o pregão presencial realizado pela Prefeitura e que é responsável por toda a parte estrutural da festa (como palcos, tendas, camarins, equipamentos de luz, som, telões e banheiros químicos, além de locação de buffet). O custo da estrutura do evento é de R$ 1,150 milhão. Segundo Rafael Cordeiro, coordenador de Planejamento da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), a tenda árabe será reservada para a prefeita Luizianne receber pessoalmente alguns de seus principais convidados. Serão autoridades como o governador do Estado, Cid Gomes, membros do Tribunal de Justiça (TJ) e comitivas estrangeiras. “É uma área que exige um pouco mais de conforto”, explica Cordeiro. Além da tenda árabe, a festa da Prefeitura também contará com duas tendas exclusivas para as demais autoridades convidadas para a festa. Cada tenda terá uma área de 225 metros quadrados. Esses “lounges” serão instalados próximos a bares temáticos, cuja área contará com projetores e estrutura com buffets. De acordo com a maquete eletrônica, estão previstos ainda um projeto de jardinagem com palmeiras, bambus e fícus, luzes negras e máquina de fumaça para provocar efeito de névoa. A lista de convidados para esses “lounges”, de acordo com a Setfor, chegou a duas mil pessoas, entre autoridades, imprensa e familiares. Na última segunda-feira, dia 17, a Setfor confirmou ao O POVO que representantes de todos os partidos políticos foram convidados, inclusive membros do PSDB, sigla que questionou a transparência dos gastos da festa do ano passado, e que explorou o episódio politicamente. Uma fonte que recebeu o convite para o espaço restrito disse ao O POVO que o documento é personalizado e acompanha uma recomendação da coordenação do evento para que, na entrada do espaço VIP, seja apresentado, juntamente com o convite, um documento com foto.”

(Jornal O POVO)

DETALHE – A Assessoria da Prefeitura informa que, ensta sexta-feira, deverá haver uma entrevista coletiva para expor todo o esquema da festa de réveillon.

DETALHE 2 – Os membros da Procuradoria da República do Ceará também foram convidados?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “RÉVEILLON DA PREFEITURA TERÁ UMA TENDA ÁRABE PARA DOIS MIL CONVIDADOS

  1. E o povo fica em qual área vip? Os convidados tomando champagbe comendo caviá e o povo lambendo os beiços…..Êta q essa LU tá mudada mesmooooooooooo….Não já bastava 36% de rejeição..agoraaaaaaaaa despenca de vezzzzzzzzzz……

  2. ESSA É A ADMINISTRAÇÃO DA PROPAGANDA MENTIROSA POIS INUNDA A MÍDIA EM TODOS OS NÍVEIS FALANDO DAS MARAVILHAS DA SAÚDE ENQUANTO ISSO O IJF ESTÁ MAIS PARECIDO COM UM MATADOURO HUMANO.TEM R$ 3.500.000,00 PARA FAZER FESTA DE REVEILLON E NÃO TEM PARA A SAÚDE.FORTALEZA NÃO AGUENTA MAIS A INCOMPETENCIA DESSA PREFEITA!O CAOS NO TRANSITO DEIXA TODOS NÓS LOUCOS E ESTRESSADOS!ELA NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA PARA MELHORAR O TRÂNSITO DE NOSSA CIDADE.FORTALEZA PRECISA DE UM PREFEITO CAPAZ DE ATENDER AOS ANSEIOS DO NOSSO POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + seis =