REVISTA VEJA VOLTA A BATER EM RENAN CALHEIROS

Na revista Veja desta semana, o tema é metabolismo e suas influências no corpo humano. Mas, para não perder o mote, a publicação manda brasa em Renan Calheiros (PMDB-AL).

A reportagem sobre ele tem o seguinte título: “Renan Calheiros – Uma máquina de negócios de admirar”. Foi a eja que abriu a temporada de caça ao presidente do Congresso, divulgando o caso extraconjugal e a história de pagamentos de contas pessoais suas feitos por lobista da Construtora Mendes Júnior.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “REVISTA VEJA VOLTA A BATER EM RENAN CALHEIROS

  1. Caro EliomarPara não dar a impressão que essa revista tá procurando um “cala a boca”,(seu passado me autoriza a pensar assim),seria melhor que ela fosse atrás de algoma prova que o senador Renan Calheiros pagou contas pessoais com dinheiro da Mendes Junior. ESTA É A ACUSAÇÃO que deu origem a esse “rolo”e que até agora não apresentaram nada de concreto. Fora disso, é fofoca de comadres pra vender revista. Tem quem goste !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 2 =