Rio 2016 – Bolt confirma presença

usain.bolt_

“Os fãs de esportes podem respirar aliviados: o velocista jamaicano Usain Bolt, que tinha virado dúvida por causa de uma lesão, estará nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

O anúncio foi feito pelo comitê olímpico de seu país, que confirmou a presença da lenda das pistas nos 100 metros, nos 200 metros e no revezamento 4×100 metros, provas nas quais venceu a medalha de ouro nos Jogos de 2008 e 2012.

Bolt havia lesionado a perna esquerda durante as disputas classificatórias para a Rio 2016 e não marcou o tempo necessário para participar das Olimpíadas. No entanto, como tem bons resultados ao longo do ano, foi convidado para representar a Jamaica no atletismo.

Com isso, o velocista terá a chance de fazer história nos Jogos Olímpicos, se conseguir conquistar o tricampeonato em três provas diferentes.”

(Agência Brasil)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =