Roberto Cláudio anuncia a construção de mercadão na Aerolândia, a partir do próximo ano

foto mercado aerolândia

Após a entrega da restauração do mercado da Aerolândia, na noite desse sábado (12), o prefeito Roberto Cláudio anunciou a construção de um mercadão, já a partir do começo do próximo ano, para a comercialização de peixes, carnes, frutas e verduras. A nova estrutura será erguida nas proximidades do mercado restaurado.

Sobre a restauração do mercado da Aerolândia, voltado para a gastronomia e para o artesanato, Roberto Cláudio ressaltou que o espaço cultural estava degradado há mais de 20 anos. A restauração, segundo o prefeito, faz parte do projeto da Prefeitura de Fortaleza para que a população ocupe os espaços públicos, o que reduz a violência e incentiva a boa formação da juventude.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =